a BEE

nosso propósito, nosso sonho

nós existimos para ajudar as pessoas a entrarem em equilíbrio dentro de si e com o meio em que vivem.

 

existimos para inspirar as pessoas a serem suas melhores versões.

 

o sonho virando realidade

respeitamos a individualidade biológica de cada ser, suas crenças, suas vontades, seus medos e seu próprio tempo de evolução.

 

somos comprometidos com a melhora da relação com o alimento, do consumo consciente, priorizando a alimentação íntegra, sustentável, baseada em vegetais e com todas as prescrições embasadas cientificamente.

 

vivemos a filosofia do yoga, o cuidado com si mesmo e com o próximo, a busca pelo autoconhecimento e a valorização de cada indivíduo.

 

honramos os valores de ética, honestidade, simplicidade, humildade, perseverança, união, confiança, respeito e comunidade.

o serviço que entregamos

na busca do constante desenvolvimento, melhoria contínua e em consonância com a ideologia da empresa, guiamos nossos clientes pela jornada do autoconhecimento e expansão da consciência através de serviços orientados a melhora da saúde e do bem-estar.

daonde vem o nosso nome?

 

Nosso nome foi inspirado na frase “be balanced”, que significa ser equilibrado / estar em equilíbrio

 

Esse equilíbrio pode ser entendido de várias maneiras:

>> ser equilibrado na alimentação

>> nas escolhas da vida e na rotina

>> ser equilibrado nos asanas do yoga

>> buscar o equilíbrio da mente, que vive em desarmonia e inconstância.

 

A ideia de usar a palavra “bee” (que significa abelha em inglês) veio do simbolismo da abelha:

>> alusão à comunicação

>> ao trabalho árduo em conjunto, com harmonia

>> ao néctar da vida

>> à organização

>> à união

e tudo isso representa o cerne do nosso trabalho.

 

Além disso, a energia de uma colmeia é essencialmente feminina, na figura da abelha rainha que comanda as abelhas, assim como Shakti, que representa a energia feminina no hinduísmo, e significa "poder" ou "empoderamento", e manifesta-se para restaurar o equilíbrio.

 

Ainda, a abelha está relacionada, na filosofia hindu, com o quarto chakra, o anahata, o chakra cardíaco, que figura como o caminho do meio, o chakra central que deve ser energizado para que o indivíduo possa expressar o amor incondicional a todos os seres. 

 

 

o que significam as cores?

 

O anahata (quarto chakra) é representado por uma flor de lótus de 12 pétalas na cor verde, por isso o símbolo da Bee Balanced leva a cor verde também.

 

E a cor roxa estimula o contato com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações.

 

É a cor da transformação. Justamente o propósito da Bee Balanced: oferecer serviços na jornada do (re)descobrimento e da conexão com a verdadeira essência de amorosidade.